sábado, 23 de outubro de 2010

Equipe masculina disputa nacional de ginástica artística pela primeira vez

Extraído de: Prefeitura de Campo Grande  -  21 de Outubro de 2010
Acontece nesse fim de semana, entre os dias 21 e 24 de outubro, o XXI Torneio Nacional de Ginástica Artística. A competição, que será realizada em Goiânia GO, terá a participação de atletas de Campo Grande da equipe feminina e também da masculina disputando a etapa nacional pela primeira vez.

De acordo com a Coordenadora Técnica do Cefgat Rose Rocha, a expectativa é a melhor possível, já que na última etapa nacional realizada em Belém-PA, as atletas trouxeram duas medalhas de prata e uma de bronze. As categorias que serão disputadas são: pré-infantil, infantil, infanto-juvenil com atletas de nove a 13 anos.

O Centro de Excelência e Formação de Atletas (Cefat) é coordenado pela Prefeitura Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Para o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis o projeto tem como objetivo estimular o esporte às crianças e revelar talentos.

No total serão 10 atletas participantes, cinco no masculino e cinco no feminino. Lucas Lima Cavalheiro (categoria pré-infantil), Luciano Albuquerque (categoria pré-infantil), Edy Luiz Sanches (categoria pré-infantil), Caio Luppi (categoria infantil) e Lucas Lupifieri (categoria infanto-juvenil) serão os cinco representantes e tem como técnico João Gabriel França.

No feminino, a responsável pelo treinamento é Gabriela Ferreira da Silva Colombelli, e as meninas que competem no fim de semana são: Thais Pereira de Araújo (infantil), Gabriela Teixeira Rodrigues (infantil), Luanna Lupifere Cunha da Silva (pré-infantil), Danielly Onori (pré-infantil) e Layza Gonçalvez dos Reis (pré-infantil).
Autor: Fonte/ Assessoria Funesp


Nenhum comentário:

Postar um comentário